terça-feira, 29 de junho de 2010

12 ou 13? @_________________@

Realmente, me chamaram atenção para uma coisa: o texto do final de cada fic, no item 4 está mais ou menos assim:

As leitoras deverão votar em todas as 13 fanfics obrigatoriamente.

Perdão, nós não vimos isso.

O texto do sistema de votação foi elaborado antes de a 13a autora desistir de ter sua fic on-line. Ela desistiu de última hora mesmo, sabem? Nós estávamos na correria de ajeitar tudo para colocar de começar a upar as fics para o fanfictio.net

Eu já tinha colado esse texto nas 13 fics e feito a listagem das outras que vocês deveriam ler, mas nem eu nem Illy se atentou para isso na hora de votar.

Vou ver se ainda hoje arrumo isso, porque vai dar muito trabalho fazer tudo de novo e eu estou retomando a minha vida normal depois de 03 semanas vivendo para a Internet.

Tenho um apelo a fazer: quando tiverem dúvidas, por favor, me mandem, eu as responderei aqui no Blog, porque não dá pra ficar respondendo individualmente para cada um, até porque muitas vezes as dúvidas são repetidas.

Quanto aos contatos comigo, preferencialmente usem o e-mail do desafio, lógico: desafio.gw2010@gmail.com. Tudo que vem para cá eu fico sabendo, acreditem.

Podem ainda me mandar scrap no Orkut, no Facebook, PM no Nyah, no próprio FF.net, etc, tudo cai no meu e-mail pessoal, porque eu odeio administrar várias contas, então tudo o que acontece, vai parar no meu e-mail e eu estou sempre com ele aberto.

Outra Coisa Muito Importante:

Para participar da brincadeira, você tem que votar em todas as fanfics! Não adianta comentar apenas as dos casais que você mais gosta.

Se você votar em apenas uma, seu voto, infelizmente, não será computado.

É uma questão de justiça com as outras pessoas que também escreveram e mandaram uma fic para o concurso.

Por enquanto, acho que é isso. Leiam, votem, mas sejam cuidadosos na hora de escrever as reviews, vejam meus posts anteriores quanto ao tema:


  1. Solene Conclamação às (aos) Leitoras (Leitores)
  2. 'Güenta Coração (XD) (como vocês deverão escrever a review - IMPORTANTE!!!)
  3. Sistema de Votação - Critérios I
  4. Sistema de Votação - Critérios II
  5. Sistema de Votação - Critérios III
  6. Sistema de Votação - Notas

Bjão,

Ilía



#^_____^# de nada, ué ^.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário