quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mim sozinha ç.ç

Pelo jeito o Desafio está sendo mesmo um sucesso, porque tanto o Blog quanto a Yaoi Writers estão vazios XD, isso é muito bom, embora eu me sinta um tanto abandonada >< (o ser humano nunca está satisfeito com nada mesmo ¬¬).

Estou passando hoje apenas para pedir a vocês que leiam com calma, se deleitando com cada momento da fic... Um dos meninos que colocou review disse algo muito interessante: o público é o jurado, então, não se apressem, lembrem-se que vocês têm quase um mês, só se passaram 03 dias ^.~

Se vocês lerem tudo com muita aflição, pode ser que deixem passar algo importante, ou não entendam alguma coisa, principalmente se a fic não deixar muito claro.

Não sei se estou conseguindo me expressar muito bem, mas é basicamente: não deixe a sede por ler mais e mais confundir seu julgamento.

Bjão

Ilía

PS: Será que alguém ainda me lê? XD Se o faz, que tal seguir o blog? Fica tão bonitinho um monte de carinhas lá em cima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário