Fanfiction.net

As Fics estão on-line \o/
E estarão disponíveis para a votação até o dia 01/08/2010


1. On the Road 
Uma viagem inesperada em uma estrada solitária quanto os dois homens que a exploram. Dois amigos perdidos em seus sentimentos e presos em seus segredos particulares. Fuga para um e a redenção do passado para outro e o encontro de um real sentimento.
2. Retrato Falso
Me apaixonei pelo loirinho quietinho da monitoria... Mas foi esse demônio vestido de anjo quem me roubou todo o bom senso. Uma linda imagem falsa. Propaganda enganosa... Eu amo um engodo.
3. New Perspective
Às vezes para se apaixonar, basta olhar aquela pessoa por uma nova perspectiva.
4. Futile Resistance
Duo Maxwell, um adolescente de 15 anos, tinha uma vida normal. Amigos, notas precárias, vícios ilegais, como qualquer jovem. Mas sua vida foi virada de cabeça para baixo subitamente, sem que pudesse evitar ou fugir. Tudo por causa daquele maldito loiro!
5. Fragrâncias
Após alguns anos morando em Madri, o fogoso jovem Maxwell volta à pálida Londres. Até que o doce aroma de rosas, trará de volta não só recordações do passado, mas também, um sentimento há muito, oculto.

6. Algo que Falta
Heero nos conta sua diferente vida num diário. Ele nos fará perceber que não fora nada fácil, porém cheia de alegrias e tristezas.

7. A Verdadeira Lenda dos Dragões Míticos
Algo estranho acontece no Norte: pessoas desaparecendo leva um grupo de pesquisadores, a pedido da polícia, a desvendar esses eventos que se mostraram nada comuns. Era uma lenda tomando vida.
8. Tácito
Wufei é Chefe de Segurança numa nave de exploração espacial e fica responsável pelo bem estar do Embaixador Trowa e se intérprete Quatre. Os três vão acabar se conhecendo enquanto complicações aparecem na negociação entre dois planetas.

9. All That You Can't Leave Behind
E então, revendo todos os seus conceitos, Duo finalmente percebeu que se fosse se apaixonar por alguém novamente, Wufei era a pessoa perfeita.

10. Dream of Rainy Days
Professor respeitado é assaltado ao retornar para casa. Antes de tudo estar acabado alguém lhe salva a vida.

11. Caffe Esmeralda
Um café é um lugar aconchegante e uma boa fonte de inspirações para um escritor iniciante.

12. Catch My Breath
Depois de uma briga que dá fim ao relacionamento, Trowa deve encarar sua dolorosa realidade: Quatre o trocou por outro. Nada que um bom bife e uma ida ao hospital não curem...


Contato: desafio.gw2010@gmail.com
----> Imagem Editada pela Cristal da Yaoi Writers