quinta-feira, 20 de maio de 2010

Solene Conclamação às (aos) leitoras (es) u.u


Quem estiver aqui é porque de alguma maneira ficou sabendo do Desafio GW 2010 – Amores Possíveis, obviamente.

Se isso aconteceu porque seu coração bate mais forte quando você lembra de fanfics yaoi, saiba que você ainda pode ajudar nosso projeto, ainda que não tenha escrito fic alguma ou mesmo betado/revisado a fic de alguém.


Na verdade, você poderá fazer parte do outro lado da balança: não adianta nada para esse Desafio existirem fics sem leitores.


Grito em coro: COMO ASSIM?????????? Você está exigindo reviews da gente, Ilía? Logo você que proclama aos quatro ventos que todo mundo deve escrever porque gosta, que exigir review é uma coisa que não dá em nada, que não criar expectativa em cima do enredo e transferir a ansiedade para os outros não é uma boa relação com o público e todo aquele bla bla bla eterno? Você está traindo seus princípios? Suas idéias? Suas crenças? Ò_Ó


Ilía: O_O”” não, não to!


Da forma que a gente organizou o Desafio, só iremos conhecer o vencedor se houverem reviews.


Por quê? Simples, porque não existem juízes. Quem dará a nota que a fic merece é o público \o/


Entendem, então por que a importância das reviews?


Então vamos lá, estejam dispostas (os) a lerem e votarem nas fics. Tirar uma horinha por dia para ler já é o suficiente, serão 30 dias para votação.


Em outra oportunidade eu explico melhor como será o sistema de votação, hoje quero que vocês apenas se acostumem com a idéia e me dêem um retorno, por favor.


Quem estiver concorrendo também pode votar na fic dos outros, mas seja honesta. Se eu vir que alguém está sacaneando os colegas concorrentes eu posso desclassificar sua fic.


E quem for leitor e estiver trollando (sacaneando o autor concorrente)? Mesma coisa: a review flame/troll não será computada no final e ponto e acabou! (I've got the power xD)


Gente, faço um apelo principalmente àquelas pessoas que geralmente lêem e não comentam as fics pelos mais diversos motivos. Dentre os quais, um bem comum é a timidez.


Eu sei que existe muita gente tímida, mas se lembre que não é você próprio que colocará sua cara a tapa, crie um alter-ego para te representar o/.


Tudo começa com a escolha de um nickname e pronto: você já é outra pessoa. Lembram de Avatar (o filme dos monstrengos azuis gigantes?) o mesmo princípio.


Pense assim: seu nickname é seu escudo e a partir daqui você pode interagir com o pessoal do fandom sem qualquer restrição.


Por causa disso mesmo, temos um dever de casa: espalhe o Desafio para no mínimo 2 pessoas e vamos ver o que acontece XD


Grito em Coro: CORRENTE???????????


Ilía: Aham XD


Grito em Coro: NA CARA DE PAU??????


Ilía: Totalmente XD E quem não participar, o personagem preferido no lemon mais literalmente foda vai brochar u.ú (kkkkkkkkkkkkkk xDDD~~)


Brincadeiras a parte, se esforcem a nos ajudar também. Essa é uma relação de troca ^^: nós promovemos, elas escrevem e vocês comentam \o/


Bjão lindinhos e lindinhas de Tia Ilía


Até o/


PS: Sempre olhem a comunidade Yaoi Writers, estou por lá o tempo todo, fora que estamos batendo um papo legal sobre o Desafio e várias outras coisas. A imagem aí em cima foi editada pela dona da comu (a fofíssima Cristal o/), não tá linda? *o*~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário