segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pensaram que iriam se livrar de mim? Hohohoho

Pois, é lindinhos e lindinhas, estou de volta, finalmente.

Estava resolvendo umas coisas em outro Estado e não tinha disposição para postar nada, muito de vez em quando eu passava na YW e só, até o Twitter frescou comigo ¬¬.

O ruim é que eu saí em um péssimo momento, pois estávamos recebendo algumas críticas que não estavam de acordo com o espírito do Desafio, que afinal é levantar o fandom e, infelizmente, algumas autoras ficaram chateadas...

Gente, o intuito é promover as críticas de um modo que a autora possa entender aonde ela deveria ter trabalhado mais a história, queremos que elas continuem escrevendo GW, não?

Tanto temos autoras consagradas quanto autoras de outros fandos e temos até uma primeira fic! Juro, eu não estou brincando, veio de tudo um pouco, temos mesmo que prestigiar, ué.

Minhas lindas 12 autoras, vejam só o que Aninha Saganokai (a moça dos biscuits) escreveu para vocês:

Para as escritoras:

Não esmoreçam!

Se foi sua primeira fic, pouca gente agrada a todos,e com vcs não será diferente, as pessoas tbm tem o direito de discordar do seu ponto de vista e não tomem isso como um ataque pessoal, não temos controle sobre os dedinhos das pessoas que escrevem, ignorem!

Não vale a pena nem ficar triste por isso, ergam a cabeça pois o mais dificil vcs já fizeram que foi se expor escrutínio e opinião dos outras, tem que ter muita coragem para tal, vcs são as estrelas do concurso, sem suas fics ele sequer existiria, divirtam-se com a esperiencia,aproveitem entrem em contato com quem votou conversem troquem pontos de vista expliquem o que não pode ser dito.

Façam uma discussão literária^_^V (tá vendo nois é chique ^_~)

Eu não teria dito melhor ^^.

Quanto aos leitores, não esqueçam que vocês têm que votar em todas as fics até o dia 01 de agosto.

E, guardadas as devidas proporções, fiquemos com a campanha: Adote um Troll (eu tenho rido muito com o Felipe Neto).


3 comentários:

  1. nhooo *-*

    Ilia voltou \o/ *balançaponpon*


    isso mesmo meninas (tem algum menino por aqui?), não esmoreçam o_óv


    até agora eu só li duas fics, mas isso por falta de tempo... mas amanha eu entro de ferias e vou poder até ficar tonta *saidançando*

    ResponderExcluir
  2. Pontos de vista discordantes são enriquecedores! Vamos escrever, vamos ler e comentar. Tirarei um dia inteiro para ler todas. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Sempre vão existir alguns seres para discordar. Alguns até ofendem, mas é só não se deixar abalar por isso. Basta ter em mente que ninguém é melhor do que ninguém. Penso que um autor/escritor humilde ganha mais do que um que se acha e não sabe avaliar boas críticas. O mesmo para leitores que acham que sabem tudo. Estamos em constante processo evolutivo com a escrita. Cada texto que se cria, obtemos mais conhecimento.
    Para os leitores que adoram criaticar de forma depreciativa, existe uma frase certa:
    "Não está satisfeito? Faça melhor!"
    Boa sorte para as participantes do Desafio.
    Ganbatte meninas!

    ResponderExcluir