quarta-feira, 28 de julho de 2010

Botando as Coisas em Dia (+/-)

Oi, gente o/

Desculpem mais uma vez meu sumiço, minha vida real tá me espremendo a ponto de eu nem ter vontade de ficar no pc.

Enfim, passei só para dar um "oi", afinal não gosto de deixar meus amigos e amigas no vazio por tanto tempo ^^

Bem, hoje eu não tenho assunto, vim apenas incentivar vocês a continuarem lendo e colocando as notas, afinal, o prazo acaba dia 01/08, ou seja domingo! *morre*

Fico feliz em dizer também que já temos mais de 180 reviews, obviamente nem todas elas tem notas, mas ao menos as pessoas se importaram em dizer alguma coisa aos autores que estão concorrendo e isso é muito legal, os autores ficam felizes (sou eu quem recebo os comentários em off XD).

Por isso um beijão para vocês e nesse final de semana eu devo dar mais notícias.

Ilía

PS: Escutem o Blymecast ^^ Tanko, Deneb e Aline, tenho certeza que fizeram um trio imabatível:
Blyme Cast - Clichês 01
Blyme Cast - Clichês 02
PPS: Por causa de problemas com o Orkut, a Yaoi Writers está de mudança. O novo endereço está no profile da antiga comu e vocês já podem começar a se inscrever por lá também.

Um comentário:

  1. Tinha aberto o blog pra fazer uma pergunta do Desafio mas acabei esquecendo q n era para perguntar por aki. >< *procurando os perfis do orkut das Is*

    180 reviews?@___@ *unica coisa q leu do post do blog, sem tempo*

    Uooooowwww*__* Que mara!! Podem contar mais uns 20, 30 ou 40 reviews da minha parte até domingo, rsrs (na vdd é um review só por fic, mas como alguns estão meio grandinhos, vou ter q posta-los em parte... De qq jeito, isso aumenta o numero das reviews, ne? XD asahsuahsuas)..

    Bah, agora deixa eu ir no orkut fazer as perguntas. xDD

    :**

    ResponderExcluir