segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Inaugurando uma nova Fase

---------------------------------------------------------------------------------------------------
# PRAZO PARA VOTAÇÃO ENCERRADO # ---------------------------------------------------------------------------------------------------


E, aí, gente, de coração, espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu me diverti lendo, relendo, conversando a respeito, etceterando todas as fics.

Meus primeiros agradecimentos vão às treze autoras que enviaram as fics. Inclusive àquela que desistiu de última hora, temos, sim que premiar seu esforço, bem como o esforço de todas as outras que escreveram.

Em seguida, muito obrigada pelos mais de 250 reviews. Posteriormente eles serão contabilizados um a um, por enquanto, temos apenas um número parcial, pois o gmail "aglutina" vários e-mails.

É uma pena, por outro lado que algumas pessoas não tenham conseguido lançar suas reviews até as 11h e 59 min de ontem, estou grata mesmo assim, minhas lindas, acho que eu fiquei mais triste que vocês ç.ç

Estou tranquila em dizer que o Feedback das leitoras superou minhas expectativas e acredito que as de Illy também.

Claro, houveram alguns probleminhas, mas tudo está melhor explicado aqui no nosso mais novo Desacast (valeu pelo nome, Cristal o/).


# Desacast - Encerramento das Votações


Gostaria de dizer, por fim, que estou muito feliz por toda essa comoção sobre o Desafio, mas seria imensamente melhor se continuássemos comentando as fics e votando nas enquetes que estão na Yaoi Writers (ainda vou preparar mais ^^" - quem quiser fazer as suas próprias enquetes também está liberado \o/)

Todavia, minha felicidade com o encerramento dessa fase do Desafio foi abalada quando ontem à noite fiquei sabendo do falecimento de um integrante do fandom yaoi nacional: o Master of Yaoi, ou simplesmente Ti.

Ele foi derrotado em sua luta contra uma leucemina, a qual vinha enfrentando há 02 anos.

Pelo pouco que o conheci, posso dizer que ele parece ter inventado a alegria. Nunca transpareceu ter alguma coisa de errado consigo, mesmo quando tinha motivos.

É uma perda enorme, espero que ele espalhe ainda mais alegria no céu, outro plano, outra vida...

De onde quer que você tenha decidido ir, Ti, saiba os amigos que você fez vão sentir sua falta.

Ilía Verseau

PS: créditos da edição da imagem à Cristal ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário