sábado, 19 de junho de 2010

Banners e Recadinhos ^.~

Olá, minhas lindas leitoras \o/

Viram o novo visual do blog? (óbvio, antes era tudo preto agora é cinza dãããã pra mim ¬¬)

Nhaa, eu sou tão leiga em blogs... esse é o primeiro que eu realmente me arrisco a levar a frente ^^"

Mas acontece que o Blogspot disponibilizou alguns layouts novos e eu aproveitei, porque os de antes eram muito pebinhas e de peba por peba, prefiri que ficasse tudo preto u.ú

Ainda tá muito simples, claro, mas eu prefiro que o texto fique em destaque e não uma imagem pesadona e que dá dor na vista @_@

E pra finalizar, pedi a Léo *aperta* para redimensionar a imagem de abertura, antes era muito quadradão... me incomodava, mas eu precisava pedir para ele fazer de um outro modo e esquecia, porque tinha outras coisas para pensar, como ele ia fazer os banners, aproveitei XD

Bem, estou aqui agora para mostrar os nossos banners, né? Cá estão eles!!!




















São pequenininhos porque são banners, né? ^^" Mas quem quiser a imagem nova aí do cabeçalho é só pedir que eu mando o/ O importante é fazer propaganda do Desa XD

Quem não souber colocar um link na imagem (como eu), coloca o link embaixo ou do lado, o importante é que seja o link do Fanfiction.net ou aqui do Blog ^.~

As pessoas que forem super-habilidosas podem também fazer uma animação flash, que tal? Podem me mostrar depois, eu ficarei super feliz \o/

E, por fim, se divirtam com uma surpresinha que eu e Illy preparamos para vocês:

Conversando com as Leitoras

(é só áudio ^^")

E, por favor, quem souber um bom conversor de WAV para mp3 me avisa que eu já tentei de tudo /o\


Bjão

Ilía

3 comentários:

  1. tenta o formatfactory é o que eu uso,bjssss

    silvia :)

    ResponderExcluir
  2. Nhai, obrigada!

    Eu testei e adorei o programa \o/

    Pena que o áudio em mp3 ficou AINDA MAIOR que o WAV, então não vale a pena...

    Mas vou ficar com o programa pra mim XD

    Obrigada de novo, Silvia

    ResponderExcluir
  3. Illi!!!

    Vou ver o caminho certinho aqui para colocar banner com link, dai eu te passo e vc coloca ai para acertar a vida das pessoas, tá? ^-~

    E boa sorte...vcs duas precisam de um banho de arruda, urgentemente XD

    Ah sim, estou na ansiedade de ler as fics! *-*

    ResponderExcluir