sexta-feira, 18 de junho de 2010

URGENTE – Data da Publicação das Fics (E Sessão de Descarrego ><)

Olá minhas queridas leitoras e leitores desse humilde blog. Na verdade, esse post é a continuação de um desabafo, bem como avisos importantes a respeito do Desafio.

Eu acho que vocês devem estar super ansiosas e empolgadas para a estréia (estreia – *tentando se acostumar*) das fics on-line.

Todavia, eu acho que vocês devem ter estranhado um pouco o meu sumiço, já que eu tinha mesmo prometido vários posts desde a semana passada sobre os mais diversos assuntos, principalmente quanto à votação.

Não precisa ser a pessoa mais atenta do mundo para perceber que quando eu aparecia era apenas para dizer: tah se acabando o mundo!!! Ou algo mais singelo: eu vou surtar!!! Ou ainda mais meigo: tenho certeza de que vou morrer até o final da semana!!!

Tudo isso porque eu estou mesmo sobrecarregada de fics. Essas duas semanas que pedimos foi justamente para analisar os textos que chegaram, para que a autora tivesse tempo de fazer alguma modificação caso fosse necessário.

Ocorre que exatamente nessas duas semanas, eis que Murphy ataca novamente. Muphy, para quem não sabe, é meu “ex-marido” e atual “noivo” de Illy

[Na verdade, Murphy é o cara que cunhou a malfadada frase: se algo tende a dar errado, é porque ela vai, sim, dar errado e de uma maneira espetacular – ou como ficou conhecida: a lei do azar].

Como o título pode sugerir, eu e Illy estamos com um baita azar. O pc dela quebrou, eu andei doente, fora que foi só nós duas estarmos juntas no carro para uma mulher me trancar e acontecer um belo amassão no meu pára-lama.

Graças a São Yaoi, não aconteceu nada mais sério com nenhuma de nós duas, mas eu passei mais ou menos uma meia hora trêmula, porque a batida foi do meu lado. Fora que eu já não tenho fama de boa motorista e mais uma batida, por mais que simples, não fez bem para o meu ego ¬¬.

Por causa disso, gente, é com muito pesar, uma tristeza imensa, de verdade, que chegamos a uma constatação: não iríamos conseguir analisar todas as fics a tempo.

Aliás, melhor explicando, faltam 04 apenas, mas eu estava fazendo tudo sozinha e não estava aguentando mais, pois isso estava me consumindo.

Fora que, muito pior, se a autora precisasse ajeitar alguma coisa, a pobrezinha não teria tempo, pois eu entregaria a fic dela em cima da hora, já para colocá-las on-line no domingo. Não seria justo com elas, né?

Eu até poderia fazer se realmente precisasse, mas, repetindo, não seria justo com as 04 autoras remanescentes.

Não tem opção, temos que adiar o Desafio, mesmo que seja apenas por uma semana.



E é com desgosto que aviso: as fics só irão ao ar no dia 27 de junho, ou seja, próximo domingo.


TT______________________TT


Nós duas nos sentimos na obrigação de avisar a vocês o quanto antes, mas não é todo mundo que vai ver esse post, por mais que eu espalhe, por isso tenho um pedido: por favor, espalhem para os seus amigos, se possível, passe o link para eles também.

Eu to me sentindo super derrotada, sabem? Mas como eu disse para Illy, eu tenho que aprender quais são meus limites, pois quando eu começo um projeto só sossego quando eu o termino e isso me desgasta ao extremo.

Como já disse para vocês algumas vezes, nós não somos experts em promover concursos pela internet, por isso cometemos uma mancada aqui e acolá, mas tudo isso serve de aprendizado para o próximo.

Sim, nós pensamos em continuar com os Desafios GW, tudo vai depender de como for o resultado deste que estamos promovendo.

Para aliviar o clima pesado, eu posso deixar vocês com uma imagem que a Cristal colocou na comunidade (a Yaoi Writers) agora há pouco? Não é muito, mas se trouxer ao menos uma risadinha ajuda, não ajuda? Ç_Ç


-----> Imagem veiculada pelo Yaoi Extreme.


[Quem me dera ser duas para poder conseguir ter feito tudo a tempo...]


Ilía *jururu*

2 comentários:

  1. Desestressa, criança! A gente entende, compreende, apoia, dá colo, abraço e tudo que vcs precisarem ^^
    Façam com calma pq assim vai sair tudo perfect!

    E obrigada por divulgar a minha, a sua, a nossa YAOI Writers ^_^

    Beijos de Cristal!

    ResponderExcluir
  2. Cristal, acho que eu só vou desestressar quando vir as fics on-line.

    Por mais que eu não seja do fandom de Gundam, me dói ver autoras tão boas que se desestimularam, fora que os meninos são personagens tão bacanas ç.ç

    Aff, agora eu não tenho mais nada a fazer, vou converter minha ansiedade em algo produtivo como engordar meu namorado e a Illy XD

    Bjo, Cristal obrigada pelo apoio e eu vou querer colo qualquer dia XD

    ResponderExcluir