sexta-feira, 23 de abril de 2010

Palmas para Cristal!




Gente, fico muito feliz em dizer que desde que o Desafio foi lançado, a idéia (ideia) foi muito bem recebida por todo o Fandom, E está tudo indo às mil maravilhas.

Claro que algumas expectativas exarcebadas da minha parte podem ter me deixado angustiada quanto à aproximação de alguns prazos... (mas já entrou no meu próprio DNA estar sempre preocuada com prazo ><). Graças a São Yaoi, todo mundo parece ter gostado do prêmio surpresa e vejo que isso deu um novo fôlego para o pessoal ter gás de escrever. Tanto é assim que já tivemos uma pequena mostra na Comunidade Yaoi Writers do Orkut.

A própria Dona da Comunidade (a Cristal Samejima), assim, num surto de criatividade, escreveu as seguintes linhas:




Gaiola das Loucas ^^

- Mas que diabos, Heero! O que você ainda está fazendo aí agarrado a esse laptop?

- Baka... Eu já disse que estou indo, Duo!

- Que vício, Yui!

- Se eu sou viciado, você também é, Chang... Você não larga essa espada...

Risada geral...

- Não gostei, Yui. Estamos atrasados e você de gracinha. Parece que a convivência íntima com certo americano fez v você c se modificar muito...

- Epa! Epa!... O americano aí sou eu, Fei-fei querida?...

- Maxwell...

E outra voz entra em cena:

- CANSEI DE ESPERAR VOCÊS! Vocês vão ou não?!

- Vixe! Ataque de loira!

- Duo, vai se...

- Senta, Quatre! Respira fundo... – Trowa tentando acalmar os ânimos.

- Po, Tro! Qualé?! Tem uma certa loira lá fora dando piti e eu é que tô dando ataque de loira?!... Eu vou te jantar, Duo!

- Epa! Quem vai me jantar não é você, Senhor Winner! – E Duo cai na gargalhada, enquanto Quatre espuma de raiva.

-Ele tá naqueles dias, Tro?...

- Parece, Heero...

Mais outra voz entra em cena:

- Posso saber o que está acontecendo aqui? Estou esperando vocês descerem a horas!

- Eca...

- Eu ouvi isso, Duo Maxwell!

- Zechs, por que você não volta para perto da sua irmãzinha, heim?

- Porque nem eu agüento a minha irmãzinha, Duo! Só esse ilustre soldado, que está agarrado ao laptop, a aguentou tanto tempo! Larga essa p%$#@%, Heero!

E em uníssono todos repetiram:

- Larga essa p%$#@%, Heero!

Heero respondeu assim:

- Assim que eu acabar de ler as novidades do blog Desafio GW 2010 – Amores Possíveis. Não sei vocês, mas eu quero saber bem o que essas loucas estão escrevendo sobre NÓS por lá...

Fez-se um silêncio mortal e todos se aproximaram lentamente do laptop para ler as novidades, enquanto que ao fundo se ouvia uma voz esganiçada de mulher gritando:

- Quanto tempo mais o clube das bolinhas vai ficar reunido?! Nós vamos perder a peça!


A peça de teatro em questão era A Gaiola das Loucas ^_^
[Fim]


Não ficou fofinho? XD

Pra variar, ninguém suporta a Relena, gente, o que essa menina trouxe de antipatia para o Brasil (nas fics americanas ela é chata, pero no mucho) não está no mapa.

Bem, vai ficando por aqui minha pequena homenagem à Cristal, que desde o começo tem me ajudado tanto a divulgar o Desafio.

Um beijo para você, linda e para todo mundo que está acompanhando o blog *Ilía feliz com os comentários*

Ilía Verseau

PS: Quem ainda não assistiu ao filme A Gaiola das Loucas, tanto a versão americana quanto a francesa - que tem 03 filmes -, são ótimas. Robin Williams e Nathan Lane (que faz a voz do Timão de O Rei Leão no original) estão impagáveis como casal

Um comentário:

  1. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Eu estou no blog!

    hehehehe... Que legal, Ilía, vc postou a brincadeirinha que escrevi, lá no tópico da comunidade YAOI Writers, aqui.

    Puxa, mas a gente precisa mesmo dar uma força ao Desafio. O fandom precisa, os GW-boys precisam! Não podemos deixar o fandom ser esquecido, como já aconteceu com outros...

    Resta a mim agradecer e dizer que a YAOI Writers estará sempre aí para apoiar os ficwriters e betas, além de apoiar sempre as iniciativas tão legais como o Desafio GW 2010.
    Que venham mais Desafios!
    Vamos escrever!
    Vamos participar!!!!

    Obrigada, Ilía!

    Beijo grande pra ti!

    ResponderExcluir