terça-feira, 27 de abril de 2010

Puta que Pariu! Era pra Hoje!!!

Ninguém se espante com o título do post XD

Desde que eu publiquei a brncadeirinha da Cristal aqui semana passada, juntando com toda a empolgação que eu tenho percebido em relação ao Desafio, me animei em publicar uma coisinha que eu tenho cá escondida comigo já faz alguns anos...

Quando Illy lançou Ciclo de Memórias há um bom tempo, eu, Illy e Aninha Saganokai (a moça dos biscuits ^^) estávamos conversando empolgadas sobre a fic e decidimos fazer uma série de enredos paralelos.

Eu queria postar apenas quando Ciclo estivesse finalizada, mas acho que isso ainda vai demorar um pouco e, tipo, eu nunca fiz comédia no-sense, mas gostei bastante do resultado dessa fic.

Por isso, com vocês, a versão inicial de Puta que Pariu! Era pra Hoje! (É só um rascunho e ainda por cima é m-preg, viu? Avisei u.u)

Puta que Pariu! Era pra Hoje
Gênero: Humor/Romance
Classificação: M
Resumo: FANFIC RASCUNHO apenas por causa do Desafio Amores Possíveis: Duo
está surtado por causa de algumas estripulias que andou fazendo com Trowa
[M-preg; Continuação da fic Cliclo de Memórias da Illy-chan Himura Wakai]


Bem, quem quiser dar uma olhadinha na fic original, é só acessarem o link:

Ciclo de Memórias
M-Preg,3x2,1x5,4x6. Nove anos depois do fim da Guerra, Trowa é levado a reencontrar-se com uma pessoa... e com um passado que irá despertar e trazer à tona lembranças que ele jamais poderia imaginar ter perdido de sua memória. Cap 02 ON para BLANXE

Bjão, gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário