domingo, 4 de abril de 2010

Mistérios, Segredos, Surpresas e agora Clarezas

Gente, to sentando na frente do pc agora depois de tantos dias de feriado!

Das outras vezes eu tava tão exausta que nem consegui escrever nada, dormi com o laptop em cima da barriga e só acordava quando sonhava que ele tinha caído no chão >< (aconteceu umas duas vezes ç.ç)

Mas vamos ao que interessa e não às minhas lamúrias! XD

Ave Maria, que ia desistir todo mundo!!! /o\

Sério, desde o começo eu e Illy estávamos muito conscientes que não iríamos receber muitas fics (tipo umas vinte XD), com ao menos umas 3 a gente já ficaria feliz, mas... sei lá...

Ficava pensando cá comigo, "cara, a gente prorrgou o prazo, não é possível não receber pelo menos umazinha fic sequer" (eu ficaria arrasada).

Ao menos não tem mais risco disso acontecer. *Ilía faz dancinha da vitória*

Nós já recebemos nossa primeira fic \o/, pena que eu não posso comentar sobre ela *ilía cala a boca a força para não dar mais bandeira*

E agora? Será que a(o) candidata(o) não vai ganhar de W.O.? TT__TT

Se mais ninguém mandar nada eu dou TODOS os prêmios para a pessoa que já enviou u.ú, viu? Ela (ele) vai ganhar 5 biscuits, e o resto das coisas + o Prêmio Surpresa XD!

Ameaças à parte, depois de ter visto o quanto todo mundo ficou aliviado, percebi que ainda estamos muito verdes no quesito organizar concursos e olha que tentamos fazer as coisas da melhor maneira possível, pensando em todas as possibilidades e inventando soluções, mas mesmo assim... ainda temos muito o que aprender ^^

Bem, já que todo mundo está com o gás revigorado por causa do adiamento e a Páscoa é tempo de renovação, aí vai a bomba de hoje: o prêmio surpresa está revelado!!! Muahahahaha




Não, a gente não vai dar o Duo para a vencedora (ou vencedor) u.u.

Só quis fazer um pouquinho de suspense...

Quem olha essa imagem aí fica crente de que é uma imagem normal, feitinha num pedacinho de papel especialmenente para o Desafio.

É uma pena, quem pensa assim está ligeiramente enganado, porque essa imagem aí em cima é na verdade:



*Rufam os Tabores*





Uma Camiseta!
Tchan-Tchan \o/


Se alguém aí disser: "só isso" está sumariamente desclassificado ¬¬

Eu sei que a foto também não tá lá essas coisas para ver que é uma camista, porque mal aparece a gola e as mangas, mas confiem em mim: é de fato uma camiseta u.ú

E sabem o que é legal? Não é essa a camiseta do prêmio ^^ essa daí é a Illy ganhou da Giovana a título de "amostra grátis".

Nossa querida artista fez com aerógrafo com um restinho de tinha que ela tinha e uma ponta de spray quebrada.... quero só ver como é que vai ficar quando ela levar "a sério" o negócio.

Pois é, para quem não se lembra da Giovana, ela é uma das meninas que mais publicavam desenhos no comatoso XYZyaoi. Ela desenhava chibis e mais uma série de coisas, todos muito fofinhos.

Voltando à camiseta, nós combinamos com Giovana que ela só faria depois que anunciássemos a vencedora (vencedor) e combinássemos o desenho com a pessoa.

Por isso se lembrem: quem ainda estiver com pique, pode ganhar uma camiseta em aerógrafo personalizada!!!

Ok, gente, são seis e pouco da manhã numa segunda-feira de ressaca pós faxina de 3 dias, quando foi tirada uma montanha de lixo que me soterraria fácil, fácil, né, Léo? Illy?


Um beijão, todo mundo!!!

Ilía Zumbi

4 comentários:

  1. Ohhhhhh...Eu quero! *o*

    Ainda to dentro desse concurso hein! Só to soterrada de trabalho da facul, mas assim que conseguir respirar, eu termino a fic e mando /o/

    ResponderExcluir
  2. Ai... Que coisa! Como assim só uma fic até agora? Esse povo anda muito preguiçoso pro meu gosto... Ai, não consigo terminar minha fic >.< Já tem umas 30 páginas, mas vou consegir (tá chegando perto, hehehe).

    Então, pelo visto, são só duas fis XD~

    Bem, que seja, mas já será uma competição.

    Até (espero que o próximo contato seja já para o envio da fic)

    ResponderExcluir
  3. Calma Ilía, vc está lidando com brasileiros(as), vai todo mundo entregar em cima do prazo XD não perca as esperanças, o desafio vai dar certo! Linda a camiseta!!! Será q a Giovana aceita encomenda...?
    Bjs
    ~Aryam

    ResponderExcluir
  4. AAA EU QUERO ESCREVER X-X EU QUERO EU QUERO EU QUERO A CAMISETA!

    ResponderExcluir