terça-feira, 16 de março de 2010

Mudança (Benéfica) de Planos

Salve, Salve meninas e meninos do meu Brasil Yaoi \o\

Dia de atualização do Blog e eu aqui com uma grande novidade hohohoho

Bem, acho que quem quer participar do Desafio escrevendo uma fic sempre fica naquela tensão: ai meu são yaoi, será que vai dar tempo, será que vai, será ><”””””””””””””””””?

Não ouvi isso de uma nem duas pessoas, mas ao menos cinco, dentre elas, algumas que desistiram porque o prazo está muito próximo.

Eu e Illy conversamos ontem e a solução não poderia ser outra: vamos adiar o prazo da entrega das fics (alguém pensou que a gente ia desistir do Concurso? XD).

Nós duas concordamos que mais dois meses é um tempo razoável e o legal é que vão coincidir com o início das férias do meio do ano, ou seja, quem tiver férias nesse período (eu não infelizmente ><) terá mais tempo para ler as fics e votar lá no Fanfiction. Portanto, o iniciozinho do edital vai ficar assim:

ETAPAS


1) Envio:
-> Prazo para a entrega das Fanfics:
Início: 31/01/2010 (domingo)
Término: 05/06/2010 (sábado)

2) Análise:
-> Prazo para a Organização avaliar se as Fanfics seguem as regras do Desafio.
Início: 05/06/2010 (sábado)
Término: 19/06/2010 (sábado)

3) Publicação:
-> Dia em que as Fanfics irão ao ar pelo site do Fanfiction.
Data: 20/06/2010 (domingo)

4) Votação:
-> Quando o Público poderá ler e dar notas as Fanfics:
Início: 20/06/2010 (domingo)
Término: 18/07/2010 (domingo)

5) Resultado:
-> As Fanfics vencedoras serão divulgadas no dia
Data: 01/08/2010 (domingo).


Amanhã eu arrumo o edital, estou realmente cansada.

Outra coisa, as betas já se ofereceram.

Quem ainda estiver à procura de alguém que possa revisar/betar a fic, converse com as meninas que se disponibilizaram: Alistamento de Betas

Por fim, Illy pediu para avisar que está sumida porque o computador dela morreu há uns bons dois meses (na verdade quebrar, quebrar mesmo de vez, foi há um mês, antes disso ele estava sobrevivendo bravamente).

Quando ela finalmente resolver esse problema, estará mais atuante no Desafio \o/, pensamento positivo, pessoas ^^

Acho que era só...

Beijos,

Ilía

-__-zzzzz


Um comentário:

  1. Hoyo! Eu seria então a sexta pessoa a desistir, mesmo tendo uma fic inteira em mente =D

    Que bom que vocês adiaram, assim, eu fico realmente mais aliviada para escrever. Espero que a fic que eu esteja escrevendo fique dentro dos padrões XD~ ("já" tenho 10 páginas... Espero ficar até as 50 =P )

    Então... É isso, meninas!

    Beijos!

    ResponderExcluir