terça-feira, 8 de junho de 2010

*O*~~

O Blog agora envia os comentários para o meu e-mail \o/
Estou TÃO feliz!!! Agora eu não preciso entrar no blog a cada 05 min ç.ç

Todo mundo pode agora fazer seus comentários que eu respondo por aqui mesmo hohohohoho

*PLIM - caindo ficha*

Ou será que só vão para o meu e-mail os comentários das pessoas que seguem o blog? TT__TT

Bem, entrei para avisar também que coloquei algumas enquetes na Yaoi Writers, quem quiser acessar e se divertir, eu agradeceria a participação ^^

Gostaria de ter colocado algumas imagens para ficar tudo bem bonitinho, mas eu tinha que ter formatado o PC, né? Estão todas as imagens nos meus backups que ficaram em casa ><

É, acessem a comu, se tornem membros e sigam o Blog, essa semana eu vou colocar vários posts. E continuem divulgando o/


Bjos, Ilía

Nenhum comentário:

Postar um comentário