segunda-feira, 7 de junho de 2010

Fim do Prazo



Primeira fase concluída, graças a São Yaoi TT______TT


E aí? Gostaram dessa imagem? Cristal realmente se superou \o/


Pois é, mas com o fim do prazo de entrega, acho que todo mundo está realmente louco para saber quantas fics irão concorrer, não?


*Escutando o som dos Tambores*


Nós...


Recebemos...


Simplesmente...


TREZE FANFICS \o/


*Capota*


13? @_@ ????? É 13 mesmo? *ainda sem acreditar* Passei o dia de ontem chocada, mas agora estou pululante \o/


Gente, isso quer dizer que, por alto, se 13 pessoas enviaram, isso significa mais 13 betas/revisores, com o pessoal da organização e colaboradores 05 e 02 pessoas que estavam agindo pra valer nos bastidores [sem contar o povo que fica comentando lá na Yaoi Writers, mas só vai participar mesmo da votação] dá exatamente 33 pessoas! *morre*


Pense num trabalho em equipe foi esse!


Lindinhas, tenho um pedido a fazer. A partir de agora, silêncio absoluto. Se policiem para não dar dicas para os leitores descobrirem quem foi que escreveu aquela fic. Vamos manter o mistério. Afinal, a surpresa é tão gostosa ^.^


Por isso: passem o cadeado no bico! XD


Ah, já ia me esquecendo, estou com meu PC de volta \o/ foi um "mero" problema de Windows, uma coisinha chamada tela azul conhecem? Mas como se o Windows do netbook é original? Simples, é porque o Windows é uma merda.


Por causa de uma porcaria de uma atualização [ele simplesmente parou de funcionar, pois não inicializava de jeito nenhum], eu quase perdi meus arquivos: minhas aulas copiadas, meus trabalhos da faculdade e da especialização, minhas fics, inclusive coisa inédita, minhas betagens, fics presentes que ganhei @_@ não tinha outro jeito, TINHA que formatar.


Graças a Leo eu consegui recuperar tudo, porque ele é insistente (teimoso cof cof) e só sossegou quando recuperou os arquivos. *Abraça Leo até ficar roxo*


Um beijão e como eu andei dizendo repetidamente (ridiculamente ><) por aí, vocês são pessoas empolgadas, é hora de espalharem a boa nova. Sugestões do que se pode fazer:


1) Colocar a data da publicação nos seus profiles do Orkut (Fanfiction.net; Nyah; FF.Sol; Blogs; Fotologs; Windows Live; Facebook, etc).


2) Twitar meus posts aqui do blog ou colocá-los no Facebook (tem uma ferramentazinha aqui do lado que faz isso, é que eu ainda não descobri como colocá-la no fim dos textos).


3) Colocar o link aqui do blog no status do MSN/G-talk/Skype/YahooMessenger/Windows Messenger/o raio que o parta.


4) Conversar com o pessoal que integra Fansubs e Scanlators para colocar uma notinha no seu site.


5) Bater às portas dos sites de notícias yaoi e pedir que se coloque publique isso também.


6) Vai publicar uma fic em outro fandom ou mesmo traduziu algo e vai publicar? Ótimo, no final do capítulo, você coloca uma referência ao Desafio


7) Criar tópicos em fóruns e comunidades do Orkut que sejam relacionadas a Yaoi, não necessariamente apenas Gundam Wing e avisar ao pessoal.


8) Afora o bem e velho boca a boca XD Acho que com essas 08 sugestões já deu mais ou menos para entender hahahahaha ^^""


Um beijão,


Ilía, a empolgada.

5 comentários:

  1. 33, é a vitória suprema do amor a Gundam! ** Ahsuahsuahsuahsu!!! Estou ansiosa pra ler as fics!! E vamos divulgar sim!*_*/ Pra mais gente contribuir ainda!!

    E Ilía, publica tb o desenho da "xuxinha" da Cristal, aquilo me matou de rir!xD

    ResponderExcluir
  2. 33? O_O Ué, são só 13, eu escrevi errado? *Se mata*

    Publico, sim, pode deixar, enquanto isso flávia, você pode ficar de olho a comunidade, pq devo estar colocando umas enquetes em breve \o/

    ResponderExcluir
  3. Ah tá
    dããããããããããã
    Para mim! XD

    ResponderExcluir
  4. Ohhh...Eu to ajudando a divulgar viu!

    Orkut e twitter já tão avisados! XD

    Quero ler as fics q-q

    ResponderExcluir
  5. Vai ler, Keiko, vai ler \o/

    Divulguem mesmo *O*~~

    ResponderExcluir