quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dúvidas que Vão Surgindo - Parte III

Olá, respondendo a mais dúvidas \o/


Mas tenho um pedido a fazer: me mandem e-mail, PM, scrap...


Os comentários aqui do blog são ridiculamente pequenos e eu quase não os enxergo ç.ç


Contatos comigo:

1) Posso colocar notas iniciais ou finais?

Resposta: Claro, pode sim. Tá lá no edital inclusive o/


Essas notas inclusive não estão limitadas ao número de páginas, ou seja, é a fic quem tem que ter até 50 páginas.


As notas de começo e de fim são um caso a parte não serão contabilizadas no total de páginas.


Por isso, uma dica, quando escrever sua fic, veja primeiro se ela está dentro do número e páginas, depois, faça suas notinhas à vontade, elas podem até ficar maior que a fic, quem sabe XD


2) Posso colocar aqueles “separadores de cena” (ex: XxX, OoO, o.O.o, ~*~, etc)?

Resposta: Pode, ué. ^.^


Mais uma dica: use um diferente do que você costuma usar.

Eu, Ilía, por exemplo, costumo usar esse: o.O.o­, percebe que alguém pode reconhecer você por causa disso?


Não achei uma dúvida boba, pelo contrário, ela tem um desdobramento importante.


3) Depois que vocês revelarem quem é que escreveu cada fic e talz... A gente vai poder postar as fics nos nossos profiles ou em outros sites?


Resposta: Logicamente! \o\ a fic é de vocês, não teria sentido a gente ficar com elas guardadas, né?


Porém, por favor, quando você for lançá-la com seu nome, coloque que a fic participou do Desafio ^.^


4) Vocês dizem que vale qualquer casal menos 1x2... Isso quer dizer q vale 3x4 ou 13x5? O.o

Resposta: Sim, sim. 3x4, 4x3, 3x4x3, 4x3x4, 13x5, 5x13, 5x13x5, 13x5.


Ou, se você quiser realmente inovar: 3x5, 5x4, 4x13, 13x3, 3x4x5, 3x4x5x13, o que sua imaginação quiser.


Mas acho que essa pergunta eu já havia respondido num outro post, não? @_@


5) O resumo do ff~net deve conter aquele exato número de caracteres ou pode ter menos? E eu posso incluir classificação nele (tipo: comédia) ou não?

Resposta: Sim o número de caracteres pode ser menor que o limite de 255.


Quanto a incluir a classificação, melhor não. Você já irá enviar uma classificação detalhada da fic por e-mail, que deverá ficar no corpo da fic, a priori.



Acho que era só isso,


Bjins


Já sabem, qualquer dúvida, podem perguntar \o\


Ilía


PS: sigam a gente, tá tão bonitinho ali do lado cheio de carinhas, eu quero mais ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário