quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fanfiction.net

Finalmente a conta está ativa \o\

Uma nova regra do ff.net é que alguém só pode postar uma nova história com 48 horas da conta aberta, eu não sabia ou, se sabia, não me lembrava, o que dá no mesmo XD.

Eu também (Ilía Verseau) tive alguns problemas no mundo das fics que tiraram minha paz de espírito.

Fui homenageada, por assim dizer, mas como diria Entei: tá tudo bem agora XD

Bem, só para quem quer dar uma olhada lá no fanfiction, esse aqui é o link:

Fanfiction.net - Desafio Amores Possíveis

Lá está basicamente o que eu já coloquei aqui (o edital), mas o profile tem vários links que vocês podem fazer contato comigo, ou com a Illyana HimuraWakai

Por favor, gente, divulguem o Desafio.

Beijos

Ilía

Nenhum comentário:

Postar um comentário