quarta-feira, 28 de julho de 2010

Botando as Coisas em Dia (+/-)

Oi, gente o/

Desculpem mais uma vez meu sumiço, minha vida real tá me espremendo a ponto de eu nem ter vontade de ficar no pc.

Enfim, passei só para dar um "oi", afinal não gosto de deixar meus amigos e amigas no vazio por tanto tempo ^^

Bem, hoje eu não tenho assunto, vim apenas incentivar vocês a continuarem lendo e colocando as notas, afinal, o prazo acaba dia 01/08, ou seja domingo! *morre*

Fico feliz em dizer também que já temos mais de 180 reviews, obviamente nem todas elas tem notas, mas ao menos as pessoas se importaram em dizer alguma coisa aos autores que estão concorrendo e isso é muito legal, os autores ficam felizes (sou eu quem recebo os comentários em off XD).

Por isso um beijão para vocês e nesse final de semana eu devo dar mais notícias.

Ilía

PS: Escutem o Blymecast ^^ Tanko, Deneb e Aline, tenho certeza que fizeram um trio imabatível:
Blyme Cast - Clichês 01
Blyme Cast - Clichês 02
PPS: Por causa de problemas com o Orkut, a Yaoi Writers está de mudança. O novo endereço está no profile da antiga comu e vocês já podem começar a se inscrever por lá também.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pensaram que iriam se livrar de mim? Hohohoho

Pois, é lindinhos e lindinhas, estou de volta, finalmente.

Estava resolvendo umas coisas em outro Estado e não tinha disposição para postar nada, muito de vez em quando eu passava na YW e só, até o Twitter frescou comigo ¬¬.

O ruim é que eu saí em um péssimo momento, pois estávamos recebendo algumas críticas que não estavam de acordo com o espírito do Desafio, que afinal é levantar o fandom e, infelizmente, algumas autoras ficaram chateadas...

Gente, o intuito é promover as críticas de um modo que a autora possa entender aonde ela deveria ter trabalhado mais a história, queremos que elas continuem escrevendo GW, não?

Tanto temos autoras consagradas quanto autoras de outros fandos e temos até uma primeira fic! Juro, eu não estou brincando, veio de tudo um pouco, temos mesmo que prestigiar, ué.

Minhas lindas 12 autoras, vejam só o que Aninha Saganokai (a moça dos biscuits) escreveu para vocês:

Para as escritoras:

Não esmoreçam!

Se foi sua primeira fic, pouca gente agrada a todos,e com vcs não será diferente, as pessoas tbm tem o direito de discordar do seu ponto de vista e não tomem isso como um ataque pessoal, não temos controle sobre os dedinhos das pessoas que escrevem, ignorem!

Não vale a pena nem ficar triste por isso, ergam a cabeça pois o mais dificil vcs já fizeram que foi se expor escrutínio e opinião dos outras, tem que ter muita coragem para tal, vcs são as estrelas do concurso, sem suas fics ele sequer existiria, divirtam-se com a esperiencia,aproveitem entrem em contato com quem votou conversem troquem pontos de vista expliquem o que não pode ser dito.

Façam uma discussão literária^_^V (tá vendo nois é chique ^_~)

Eu não teria dito melhor ^^.

Quanto aos leitores, não esqueçam que vocês têm que votar em todas as fics até o dia 01 de agosto.

E, guardadas as devidas proporções, fiquemos com a campanha: Adote um Troll (eu tenho rido muito com o Felipe Neto).